Loading...
Serviços

Política de Qualidade

A Almont do Brasil é comprometida com a qualidade como uma base do princípio de negócios, e tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade com o propósito de manter e melhorar a qualidade dos serviços prestados, mediante as seguintes considerações:

► Fornecer serviços metrológicos nas áreas de e eletro-acústica [LINK: http://www.inmetro.gov.br/laboratorios/rbc/detalhe_laboratorio.asp?num_certificado=407&situacao=AT&area=AC%DASTICA%20E%20VIBRA%C7%D5ES] físico-química [LINK: http://www.inmetro.gov.br/laboratorios/rbc/detalhe_laboratorio.asp?num_certificado=407&situacao=AT&area=F%CDSICO-QU%CDMICA] de acordo com procedimentos normalizados e requisitos do Cliente, de forma que satisfaçam suas expectativas e necessidades.

► A direção garante o comprometimento do Laboratório com as boas práticas profissionais através de supervisões e treinamentos contínuos do pessoal na documentação do Sistema de Gestão da Qualidade.

► Atender aos requisitos estabelecidos na norma NBR ISO/IEC 17025 e outras normas pertinentes editadas pelo INMETRO dentro dos critérios de qualidade de nossos serviços.

► Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade do Laboratório com base nos resultados obtidos.

► A diretoria da Almont do Brasil assume o compromisso de garantir os recursos necessários e participar ativamente da implementação desta Política da Qualidade.